Regulamento

Regulamento da I Maratona de Comunicação Algar Telecom – 2015

Tema do Concurso: WI-FI ALGAR TELECOM

 

Artigo I

Poderão participar do concurso estudantes de graduação e graduação tecnológica de cursos ligados à área de comunicação. Deverão estar inscritos para a 1ª Maratona da Comunicação em grupos de 4 a 6 integrantes.

Os integrantes de cada grupo devem, obrigatoriamente, pertencer à mesma instituição de ensino. Poderão, entretanto, frequentar cursos distintos, desde que sejam da área de comunicação. Colaboradores da Algar Telecom e parentes de primeiro grau da equipe de Marketing, ainda que se enquadrem em todos os critérios de seleção, não poderão participar da 1ª Maratona de Comunicação.

 

Artigo II

A comissão organizadora da 1ª Maratona da Comunicação Algar se responsabilizará pela seleção e julgamento das peças inscritas.

 

Artigo III

É obrigatória a entrega de todas as peças da Campanha e a ficha de inscrição do concurso devidamente preenchida no hotsite do evento. As equipes estarão livres para apresentar outras peças e ações que julgarem relevantes ao desenvolvimento do conceito criativo de sua Campanha.

 

Artigo IV

A Algar Telecom reserva-se o direito de utilizar a Campanha vencedora, promover alterações que julgar necessárias, sem alterar o conceito das peças. A Campanha vencedora será produzida por profissionais e doada para veiculação nos canais de Rádio e TV abertos, revistas e outdoors, conforme disponibilidade.

 

Artigo V

O material deverá ser entregue em book impresso, antes do evento final de premiação, no dia 09/06/2015, até às 9h, para apreciação da banca julgadora.

Cada equipe também terá 15 minutos para apresentação e defesa de sua campanha no dia do evento final.

 

Artigo VI

No julgamento da Campanha será eleita a primeira colocada. A melhor Campanha será produzida por profissionais da área. A critério da Algar Telecom será veiculada por tempo indeterminado.

Além disso, os integrantes da equipe serão premiados com:

  • 01 tablet para cada integrante;
  • Passagem aérea e hospedagem para participação no 27º Fest´Up – Festival Universitário de propaganda da FAAP-SP em Setembro/15.

 

Artigo VII

A campanha vencedora será veiculada desde que atinja pontuação mínima e esteja de acordo com as normas e padrões da Algar Telecom. A comissão organizadora da Maratona de Comunicação Algar é soberana para proceder com alterações que julgar necessárias, no decorrer da organização do evento.

 

Artigo VIII

A Algar Telecom não pagará direitos sobre a veiculação da campanha. A Algar Telecom não reembolsará os participantes por eventuais gastos com transporte, produção, impressão, criação e qualquer outro custo oriundo da participação na maratona

 

Artigo IX

Os membros das equipes participantes concordam, desde já, em declarar que serão os legítimos e exclusivos autores dos trabalhos, respondendo por quaisquer danos a terceiros por eventuais infrações que representem a violação de quaisquer direitos, inclusive o de propriedade intelectual e industrial; e concordam em doar integralmente e gratuitamente os direitos autorais patrimoniais das peças inscritas neste concurso, através da assinatura de documento específico para esta finalidade, em ato a ser conduzido após a revelação dos ganhadores do concurso.

O ato da inscrição implica na aceitação deste regulamento.

 

Artigo X

A precondição para a inscrição dos trabalhos do concurso, em número limitado a 16 grupos, é a participação de todos do grupo no dia do evento final de apresentação dos trabalhos.

A inscrição é gratuita e feita diretamente no hotsite da campanha.

A Maratona de Comunicação da Algar acontecerá no período de 21 de Maio de 2015 a 16 de Junho de 2015. Maiores informações sobre a programação completa estarão disponiveis no site www.maratonaalgar.com.br.